POLÍTICA DE QUALIDADE

A PRETRAB, S.A. sempre apostou, seriamente, na qualidade da Prestação do Serviço aos seus Clientes. Esta aposta é fortemente comprovada aquando da Implementação do Sistema de Gestão da Qualidade – EN ISO 9001:2008, em todas as suas áreas de Serviço.

Assim, a PRETRAB, S.A. dispõe de todas as ferramentas necessárias que lhe permite identificar e eliminar desvios na Prestação de Serviço, trabalhando diariamente para a Melhoria Continua de todos os seus Processos, tendo como objectivo a Satisfação dos seus Clientes. O âmbito da Certificação da PRETRAB, S.A. é a Prestação de Serviços de Segurança, Higiene e Medicina no Trabalho.

Um serviço de grande amplitude e competência que é executado exclusivamente por Técnicos de Segurança e Higiene no Trabalho, Médicos de Trabalho e Enfemeiros. O onejctivo é a promoção da Segurança e Saúde dos trabalhadores. A este nível, somos uma empresa com Certificação de Qualidade de acordo com a norma NP ISO 9001:2008.



POlÍTICA DE QUALIDADE

A Administração da PRETRAB, SA. define como sua Política da Qualidade:

•  Organização e planeamento tendo como intuito a salvaguarda da Qualidade.
CUMPRIR os requisitos do Cliente e a Legalidade.

• MELHORAR continuamente os serviços prestados bem como os sectores da Empresa tendo em atenção a SAÚDE OCUPACIONAL e o seu mercado.

• Considerar que o ERRO NÃO É NECESSARIAMENTE MAU, tendo que ser analisado e dissecado por forma a constituir mais SABEDORIA – SOMOS UMA EMPRESA COM FUTURO.

• Quando se faz mal “perseguimos” os assuntos e nunca as pessoas – SOMOS SOLIDÁRIOS.



OBJECTIVOS DA QUALIDADE

A Administração da PRETRAB, SA. define como Objectivos da Qualidade:

• Manter a Empresa com os meios Humanos e Técnicos necessários.

• SATISFAÇÃO permanente dos seus Empregados e Colaboradores assegurando a sua estabilidade, motivação e formação – SOMOS UMA EMPRESA DE CONFIANÇA.

• Dotar-se da logística necessária e suficiente por forma a SERVIR um Produto com Operacionalidade e Qualidade.

• Agir prioritariamente na prevenção dos problemas e não na sua correcção.

• SERVIR e BEM os seus Clientes – SOMOS UMA EMPRESA DE CONFIANÇA.



REPRESENTANTE DA GESTÃO

A Administração da PRETRAB, SA. designa como seu Representante na Gestão da
Qualidade (Gestora da Qualidade) Dr.ª Anabela Graça Santos (Directora do Dep. De Assistência a Clientes), que tem autoridade para gerir, monitorar, avaliar, coordenar e melhorar o S.G.Q., reportando à Administração.